Search

Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado propositalmente em Maringá

Um motorista do Uber foi preso depois de atropelar propositalmente um ciclista, no início da manhã desta segunda-feira (01), na Estrada Guaiapó em Maringá. O ciclista foi encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo.

Segundo a polícia militar, o motorista relatou que, estacionou o veículo naquele local, acompanhado de uma garota, e quando namoravam, se deparou com um ciclista olhando para dentro do veículo, foi quando ele desceu foi tirar satisfação. Ainda de acordo com o motorista, o ciclista teria atirado pedras contra o veículo. Foi neste momento que ele voltou para o veículo e acelerou, contra a vítima. A polícia militar foi acionada e encontrou o ciclista preso embaixo do carro. Os PMs acionaram uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), que ao perceber a gravidade, foi solicitado a equipe médica do SAMU.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde ficará a disposição da justiça. A polícia cívil já iniciou as investigações, para esclarecer o que de fato ocorreu.

Veja as Fotos

Fotos de Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado propositalmente em MaringáFotos de Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado propositalmente em MaringáFotos de Ciclista sofre ferimentos graves após ser atropelado propositalmente em Maringá