Prefeitura de Maringá
Acidente

Cigarreiro em fuga da polícia provoca acidente e deixa três pessoas com ferimentos graves 

Com o impacto da batida, o carro carregado de cigarros partiu ao meio e a carga ficou espalhada na pista

Um contrabandista de cigarros causou um gravíssimo acidente na noite desta quarta-feira (26), entre Astorga e Santa Zélia, durante uma fuga da Polícia Federal. A colisão envolveu um Honda CRV e um Volkswagen Gol. 

As informações são de que o condutor do CRV estava fugindo de uma abordagem da Polícia Federal quando invadiu a preferencial e atingiu o Gol. Com o impacto da batida, o carro carregado de cigarros partiu ao meio e a carga ficou espalhada na pista. 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, foram acionadas para socorrer as vítimas. De acordo com o médico Doutor Joel do Samu, das cinco vítimas, três delas sofreram ferimentos graves. 

Beatriz Gabriela Moreira, de 18 anos, sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada no local. Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Já Matheus Camilo de Souza, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano, fratura de membros inferiores, e trauma de face. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá. 

Uma senhora de 54 anos e uma adolescente de 17 anos, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas ao Hospital de Astorga. Ambas as vítimas estavam no veículo Gol. Elas são moradoras de Santa Zélia, e estavam indo estudar em Astorga, quando o acidente ocorreu. 

O rapaz que transportava cigarros é fugia da polícia, foi identificado como Luan de 34 anos. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!