Prefeitura de Maringá
Policial

Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em Maringá

Cinco caminhoneiros foram amarrados e abandonados em meio a uma plantação na cidade de Marialva, durante um assalto em Maringá. Eles contaram à polícia que só conseguiram se soltar e caminhar até conseguir ajuda.

Clique aqui para receber as notícias do PLANTÃO MARINGÁ no seu WhatsApp.

Eles, que são de regiões diferentes, foram contratados para fazer frete em Maringá. Eles marcaram encontro em um posto de combustível no final da Avenida Morangueira. Quando os caminhoneiros iam chegando, eles eram rendidos pelos marginais e levados para um cativeiro. Lá eles foram dopados, e amarrados. Na sequência eles foram deixados na zona rural de Marialva.

A polícia Civil e a Polícia Militar estão neste momento realizando buscas pelos criminosos. A informação que tem outros três caminhoneiros estão em poder dos marginais.

Veja as Fotos

Fotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em MaringáFotos de Cinco caminhoneiros são amarrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva após assalto em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo