Cinco criminosos morreram em uma intensa troca de tiros, em Londrina, na tarde desta segunda-feira (30), conforme a Polícia Militar.
De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um casal seria executado por criminosos durante um julgamento do tribunal do crime, em uma chácara, na Zona Sul, da cidade, e que teria várias pessoas armadas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros. Houve o revide a injusta agressão e três criminosos foram atingidos no Interior da chácara. Outros dois bandidos foram baleados a 300 metros de distância.
Ainda segundo a polícia militar, o casal que seria executado é suspeito de envolvimento na morte de Angélica Clemente de Souza, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 25 de maio dentro de um chiqueiro de porcos, em Londrina.
A morte de Angélica teria desagradado a organização criminosa. O casal foi levado para a chácara e seria executado, porém foram salvos pela equipe da ROTAM.
Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.