Um homem, de 32 anos, acusado de matar o namorado da ex-companheira, foi preso no Jardim Liberdade, em Maringá , nesta quarta-feira, 14. O crime aconteceu em julho deste ano, na cidade de Nova Olímpia, noroeste do Paraná.
De acordo com as investigações, o suspeito descobriu que a ex-companheira estava em um novo relacionamento e cometeu o crime por ciúme, com a ajuda de um comparsa, morador de Nova Olímpia.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os dois chegaram à residência da vítima, Gabriel Henrique Roberto de Mori, 23 anos, e invadiram o imóvel dizendo que era policiais. Na sequência, eles efetuaram os disparos. Gabriel chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Uma das armas usadas no assassinato foi uma espingarda calibre 12.
Durante a prisão, a Polícia Civil apreendeu na residência do investigado uma pistola calibre 9 milímetros, carregadores e diversas munições. Cartuchos compatíveis com os utilizados no crime também foram encontrados.
Segundo o delegado Douglas Miller, da Polícia Civil de Cidade Gaúcha, a motivação foi puramente passional. O comparsa também foi localizado e preso.
Via GMC-online