Prefeitura de Maringá
Geral

Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!

O empresário maringaense, resolveu protestar de maneira inusitada para chamar atenção para os problemas mecânicos em um VW Gol que comprou no final do ano passado. O empresário bateu o veículo pouco tempo depois da compra. após o incidente, ele se dirigiu a concessionária onde adquiriu o e tem seguro, para reparar os danos. A concessionária Servopa autorizada Volkswagen em Maringá, realizou os reparos no veículo e entregou ao cliente. A decepção do dono começou pouco tempo, após a entrega, o veículo apresentou problemas na pintura e também na lataria. O veículo voltou a concessionária diversas vezes e os problemas segundo o dono não foram consertados. Na tarde desta terça-feira (05), o empresário procurou a 9ª SDP de Maringá, e registrou um boletim de ocorrência, contra a autorizada Volkswagen em Maringá e resolveu protestar vandalizando o próprio carro.

Veja as Fotos

Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!Fotos de Cliente insatisfeito com autorizada volkswagen em Maringá, vandaliza próprio carro!

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!