Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Colisão envolvendo carro e moto deixa um homem morto e uma mulher ferida em Maringá 

Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (08), tirou a vida de um motociclista e deixou uma mulher em estado gravíssimo. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário Pagani, em Maringá. 

Alice de Oliveira Souza, de 58 anos e Clodoaldo Gargnielli de Oliveira, de 48 anos, foram atingidos por um carro com placas do Paraguai e sofreram ferimentos gravíssimos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. 

O pedreiro Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alice sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de reanimação cardiopulmonar ela foi reanimada e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

No carro estava uma família do Paraguai que retornavam de Minas Gerais. Ninguém ficou ferido. O condutor passou pelo teste do etilômetro e o resultado apontou negativo para o uso de álcool.

A vítima fatal morava a poucos metros do local do acidente. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!