Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323

Um acidente grave, na manhã desta sexta feira (4), deixou duas pessoas mortas na PR-323, no trecho entre Jussara e Rio Ivaí. O acidente aconteceu por volta das 10h00, numa reta da rodovia, próximo da balança da mata da CMNP. No acidente se envolveram um veículo GM/Classic com placas de Tapejara e uma carreta Volvo/FH460 6X2T, com Baú, e placas de Francisco Beltrão, e as informações dão conta que as vítimas ficaram presas nas ferragens.

O corpo de Bombeiros com ambulância e caminhão ABTR, foi para o local, e foi preciso a ajuda dos bombeiros para retirar as vítimas das ferragens. O helicóptero Saúde 3 do SAMU, foi acionado, mas chegando no local, foi dispensado por já estar em óbito as vítimas.

A Polícia Rodoviária se encontra no local e o IML foi acionado para recolher os corpos e encaminhá-los para Campo Mourão pra exames de necrópsia.

Morreram no acidente, o Sr. Arlindo Scandaroli, 72 anos, e Ailton Pereira Bulhões de 68 anos, ambos ocupantes do veículo Classic de Tapejara. O motorista da carreta não se feriu.

Fonte: Noti-cia.com”/Fotos Anderson Souza e Diego Mendonça

Veja as Fotos

Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323Fotos de Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na PR-323

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!