Prefeitura de Maringá
Incêndio

Com mais de 300 oportunidades, Prefeitura realiza mutirão de empregos para jovens

Para promover o acesso ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Maringá realiza nesta sexta-feira, 7, mutirão de empregos para jovens de 14 a 29 anos. Serão mais de 300 vagas, incluindo oportunidades de jovem aprendiz e estágio. A ação ocorrerá na Agência do Trabalhador de Maringá, das 8h30 às 16h.
A iniciativa é organizada pelas secretarias de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc) e Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab). Durante o mutirão, os candidatos serão encaminhados para entrevistas, inclusive com a possibilidade de conversar com representantes das empresas no local.
No total, 21 empresas já se cadastraram para participar da iniciativa. O espaço é limitado e as empresas podem reservar a participação pelo telefone (44) 33909-5001 ou (44) 3309-5008. A ação de empregabilidade também contará com workshop de elaboração de currículo, organizado pela Agência do Trabalhador, e de maquiagem, realizado pelo Senac. Além disso, haverá corte de cabelo gratuito para mulheres em parceria com o Instituto Embeleze.
O prefeito Ulisses Maia destaca que a iniciativa fomenta a geração de empregos e oportunidades para os jovens. “É fundamental investir em qualificação profissional e temos diversas iniciativas para capacitação gratuita. Com o mutirão, garantimos o ingresso dos jovens no mercado de trabalho”, diz. Ele lembra que Maringá foi a maior geradora de empregos do Paraná no mês em maio, com 966 novas vagas de trabalho, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!