Prefeitura de Maringá
PolicialTrânsito

Comerciante atropela e mata homem após discussão motivada por aluguel atrasado em Maringá

O dono de um supermercado está sendo procurado pela polícia de Maringá, suspeito de atropelar e matar propositalmente Valdemar dos Santos, de 69 anos, após uma discussão motivada por uma dívida que o suspeito tinha com a vítima. O crime ocorreu na Rua Santo Antônio, na Vila Santo Antônio, em Maringá. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi até o supermercado do suspeito, receber uma dívida relacionada ao aluguel de um prédio locado para o suspeito. Houve uma discussão e após trocarem ameaças. O comerciante embarcou em uma Fiat Toro, e atropelou o senhor Valdemar. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito da vítima. 

Uma equipe da Polícia Científica – Instituto de Criminalística de Maringá, foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Gilvan Alves Sol Poso,, vulgo baiano de 61 anos, fugiu logo após o crime. Ele já constava com passagens pela polícia por ameaças a uma ex-funcionária do supermercado.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!