Prefeitura de Maringá
Policial

Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídio

Na tarde desta segunda-feira, (26), um comerciante do ramo de bebidas da cidade de Goioerê foi vítima de disparos de revólver, fato aconteceu após ter uma discussão entrado em vias de fato com a pessoa conhecida como Carlão após Gildo ter gravado um vídeo chingando ele de várias palavras de baixo calão, toda situação aconteceu na rua Augusto Pastorelli próximo ao numeral 358, do Jardim Primavera.

O proprietário do bar do Gildo acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê, em estado grave.

As equipes polícias da RPA e serviço reservado estão no local, buscando informações para localizar o responsável pelos disparos. Fonte: Goioerê Cidade Portal.

Veja as Fotos

Fotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídioFotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídioFotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídioFotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídioFotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídioFotos de Comerciante goioerense foi alvo de tentativa de homicídio

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!