Prefeitura de Maringá
Policial

Comerciante que abandonou Rio de Janeiro para fugir da violência é vítima de ladrões em Maringá

A proprietária do salão de beleza, revoltada após o incidente, relatou que para fugir da violência do Rio de Janeiro se mudou para Maringá

Um criminoso arrombou e saqueou um salão de beleza localizado na Rua Silva Jardim, no centro de Maringá. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, o criminoso é visto se rastejando pelo interior do salão de beleza, aparentemente ciente de onde encontrar os objetos de valor. Itens como uma televisão, joias e outros objetos foram roubados pelo marginal.

A proprietária do salão de beleza, revoltada após o incidente, relatou que para fugir da violência do Rio de Janeiro se mudou para Maringá e infelizmente se tornou mais uma vítima da onda de furtos que ocorre na região central de Maringá.

O prejuízo total causado pelo assaltante ultrapassa os três mil reais. Essa valor não se limita apenas aos objetos roubados, mas também inclui os danos causados à estrutura do estabelecimento.

A polícia de Maringá está empenhada em identificar e pede ajuda da população para capturar esse indivíduo.
Fotos de Comerciante que abandonou Rio de Janeiro para fugir da violência é vítima de ladrões em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!