Um homem morreu após um capotamento na Avenida Pedro Taques, na noite deste sábado (29), no Jardim Sumaré, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção do veículo uma Fiat Strada, em um trecho de reta, no sentido centro/bairro, bateu em poste no canteiro central, e capotou.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A polícia não soube informar as causas do acidente, mas acredita que o veículo estava em alta velocidade. No acidente, o condutor foi ejetado para fora do carro. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, Fernando Lopes Coutinho, de 33 anos não usava cinto de segurança na hora da batida.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A esposa da vítima, que seguia logo atrás em outro veículo, presenciou o acidente. de acordo com informações de amigos, a esposa perdeu o filho a pouco dias e agora perde o marido neste trágico acidente. Ela foi encaminhada em estado de choque ao hospital.