Prefeitura de Maringá
Geral

Confirmado o primeiro caso de preso com COVID-19 em Maringá

A Coordenação Regional de Maringá do Departamento Penitenciário informa que no dia 17/05 foi confirmado o primeiro caso de preso com Covid-19 em Maringá, o mesmo é um preso em regime semiaberto da CPIM – Colônia Penal e Industrial de Maringá. Os presos que tem apresentado algum sintoma estão sendo testados e para este preso o teste deu positivo para COVID-19.

O referido preso tem 33 anos, não faz parte de grupo de risco, e passa bem, o mesmo voltou de saída temporária no dia 04/05, e como todos os demais presos permaneceram em quarentena em alojamento separado e com uso de máscara, sendo que desenvolveu um pouco de febre e foi colocado em cela separada dos demais onde permanece.

O referido preso teve contato com outros 12 presos que também voltaram de saída temporária e retornaram no dia 04/05, porém todos os demais estão assintomáticos e passam bem.

Será, colhido material para teste do Covid-19 de todos os 12 presos com os quais o referido preso teve contato. Fonte Depen

Veja as Fotos

Fotos de Confirmado o primeiro caso de preso com COVID-19 em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!