Dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (03), após uma briga registrada em Maringá. De acordo com o boletim de ocorrência, durante o desentendimento, o homem de 28 anos teria utilizado uma faca e desferido golpes que atingiram a vítima de 35 anos de forma superficial.
Após a agressão, o autor tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou abordado por uma equipe da ROCAM. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e relatou aos policiais que teria se defendido após supostamente ser ameaçado com uma arma de fogo pela vítima.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Enquanto isso, outra equipe da Polícia Militar foi até a residência do homem ferido. Durante a revista pessoal, foram encontradas munições de pistola calibre 9mm escondidas dentro do tênis do suspeito. Questionado, ele afirmou que havia mais munições em sua casa.
Os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram quatro simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, diversas munições de calibre 9mm e também munições de escopeta calibre 12.
Diante dos fatos, tanto o autor das facadas quanto o outro envolvido receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. A Polícia Militar segue acompanhando o caso.








