Search

Corpo com perfurações de faca é encontrado enrolado em um saco plástico as margens de um rio na região

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) dentro de um saco plástico, às margens do Rio Bom, na divisa entre os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Novo Itacolomi foi a primeira a chegar ao local, mas a área pertence a Borrazópolis. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão de Apucarana, em uma ação complexa devido ao difícil acesso às margens do rio.

No Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, exames iniciais apontaram que a vítima é do sexo masculino e apresentava mais de dez perfurações provocadas por arma branca espalhadas pelo corpo, o que reforça a suspeita de homicídio.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. A investigação busca identificar a vítima, a motivação e a autoria do crime, considerado de extrema violência. Fonte Pedro Lucas