Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) dentro de um saco plástico, às margens do Rio Bom, na divisa entre os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí.
De acordo com informações, a Polícia Militar de Novo Itacolomi foi a primeira a chegar ao local, mas a área pertence a Borrazópolis. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão de Apucarana, em uma ação complexa devido ao difícil acesso às margens do rio.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, exames iniciais apontaram que a vítima é do sexo masculino e apresentava mais de dez perfurações provocadas por arma branca espalhadas pelo corpo, o que reforça a suspeita de homicídio.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. A investigação busca identificar a vítima, a motivação e a autoria do crime, considerado de extrema violência. Fonte Pedro Lucas