Prefeitura de Maringá
Policial

Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em Rolândia

O corpo de um bebê foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã desta quinta-feira (29) em Rolândia, região metropolitana de Londrina. A Polícia Civil esteve no local junto com a Polícia Militar (PM) e a Criminalística.

Populares que passavam pelo matagal visualizaram o pé do bebê. de acordo com a perícia, a criança estava dentro de uma mala que foi toda queimada.

O Instituto Médico Legal de Londrina (IML) já recolheu o corpo para descobrir a idade e as características da criança. Fotos Guilherme Spanguemberg – Rádio Brasil Sul AM 1290 e Líder FM 87.9

Veja as Fotos

Fotos de Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em RolândiaFotos de Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em RolândiaFotos de Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em RolândiaFotos de Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em RolândiaFotos de Corpo de bebê é encontrado carbonizado dentro de mala em Rolândia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!