A costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 05, em Apucarana, no norte do Paraná. O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa, em meio a uma área de mata.

A descoberta aconteceu após nove meses de investigação conduzida pela Polícia Civil. Segundo informações, a mãe da vítima esteve no local onde os restos mortais foram localizados.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a delegada Luana Lopes, Cíntia e o autor do crime não se conheciam previamente. Eles teriam se encontrado em uma balada no mesmo dia do desaparecimento da vítima.
Após a festa, os dois foram até a casa do suspeito, onde acabaram discutindo. Durante o desentendimento, o homem teria esfaqueado Cíntia três vezes.
O suspeito enterrou o corpo em uma área de mata e, em seguida, pediu demissão do emprego onde trabalhava havia seis anos. Depois disso, ele deixou a cidade e se mudou para o estado de São Paulo. O homem foi preso em Campinas. O suspeito indicou à polícia o local exato onde havia enterrado o corpo da vítima.
VIA GMC-ONLINE
