O corpo possivelmente de homem foi encontrado entre a cidade de Floresta e Ivailândia na tarde desta quinta-feira (18). Ele foi visto boiando no Rio Ivaí, próximo à ponte velha.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava preso em uma vegetação do rio. A vítima estava vestindo uma camiseta vermelha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do rio. Depois, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada e as circunstâncias da morte ainda eram desconhecidas.