Prefeitura de Maringá
Homicídio

Corpo é encontrado enrolado em lona plástica e tela de arame no Rio Ivaí

Um homem que retornava de uma pescaria quando se deparou com um saco plástico de cor preta com telas enrolado envolta com pedras

Um corpo foi localizado na última quarta-feira (09), às margens do Rio Ivaí, na cidade de São Pedro do Ivaí. Um homem que retornava de uma pescaria quando se deparou com um saco plástico de cor preta com telas de arames. A Polícia Militar foi acionada e constatou que se tratava de um corpo de um homem. De acordo com a PM, a intenção era fazer o corpo afundar no rio, já que havia pedras enroladas no arame. Porém, a força da água levou o corpo para as margens do rio.  

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Ivaiporã, foram acionados e após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado ao IML. A vítima estava usando calça jeans, cueca cinza com azul, e uma camiseta estampada de desenho. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!