O corpo encontrado em um fundo de vale localizado na Rua Maria de Fátima Marangoni, no Jardim Itália, em Maringá, na tarde deste domingo (18), foi identificado como sendo de Matheus Manzano Rodrigues, que estava desaparecido havia cerca de três dias.
A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos de perícia. Durante a análise preliminar, foi constatada a presença de uma lesão no corpo. No entanto, devido ao estado avançado em que ele se encontrava, não foi possível determinar, ainda no local, a causa da morte.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também compareceu à ocorrência e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso. A causa da morte deverá ser esclarecida após a conclusão dos exames de necropsia.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada após um morador em situação de rua, que caminhava pela área de mata, localizar o corpo e comunicar as autoridades. Próximo à vítima, foram encontrados um aparelho celular e um cigarro eletrônico. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte. O caso segue sob investigação.












