Prefeitura de Maringá
Geral

Criança de 11 anos pode perder movimentos da mão após acidente em brinquedo de parque de diversões em Sarandi

Uma criança de 11 anos precisou ser socorrida após ter a mão prensada por um brinquedo no parque de diversões instalado na Praça Três Poderes no Centro de Sarandi.

Atualização do estado de saúde da criança

A criança sofreu uma fratura exposta na mão, quebrou quatro dedos e colocou 5 cinco pinos. Ainda segundo a família, por conta do rompimento de um tendão, a criança corre o risco de perder o movimento da mão. 

De acordo com a mãe do menino, o filho estava no brinquedo (Samba), quando ocorreu um barulho estranho. Neste momento ela percebeu que o filho havia prensado a mão no brinquedo.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o menino ao Hospital Santa Casa.

Ainda segundo a mãe, a criança precisou passar por cirurgia. A equipe médica informou que o menino corre o risco de perder o movimento da mão.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!