Prefeitura de Maringá
Policial

Criança de 7 anos morta após ser soterrada na região é identificada

Criança A criança de sete anos que morreu após ter sido soterrada por uma carga de calcário na localidade de São Manoel, em Ipiranga, teve sua identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite desta quinta-feira (3); trata-se de Arthur Emanuel Bittencourt. 

A Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o caso, vai buscar entender as circunstâncias que levaram ao trágico acidente ocorrido na tarde de quinta; Arthur chegou a ser levado para o hospital na área urbana de Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares estão bastante abalados e o colégio em que Arthur estudava, o Sagrada Família de Ipiranga, emitiu nota lamentando profundamente a tragédia; segundo informações do Serviço Funerário Municipal, Arthur está sendo velado na Capela São Francisco, na região Central de Ponta Grossa, e o sepultamento está marcado para às 14h30 no Cemitério do ‘Taquari dos Polacos’, também em Ponta Grossa. Fonte a Rede

Fotos de Criança de 7 anos morta após ser soterrada na região é identificada

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!