O corpo da menina Sara, de 9 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem (20), foi encontrado no fundo de um vale no Jardim Abussaf, em Londrina, na manhã deste domingo (21). O padrasto da criança, Sandro de Jesus Machado, de 26 anos, foi preso após assumir o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o padrasto quem fez o Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Sara, mas as informações dadas por ele não batiam.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A população local ajudou nas buscas pela criança, quando identificaram o corpo em meio ao matagal.
Ainda segundo a PM o corpo da criança estava apenas com uma camiseta e apresenta marcas de esganadura e violência sexual.
Após a localização do corpo, equipes da polícia foram chamadas até a casa de familiares do padrasto, onde ele estava escondido e assumiu o assassinato da criança. O suspeito disse ainda que tinha medo de ser linchado pela população.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina onde exames devem apontar a causa da morte e confirmar o abuso sexual. Fonte: 24horas