Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Criança é resgatada pelos bombeiros após ficarem trancadas dentro de guarda-volumes de agência bancária em Maringá

O corpo de bombeiros de Maringá resgatou uma criança de 2 anos, que ficou trancada dentro de um guarda-volumes na noite desta segunda-feira (06), no interior de uma agência bancária na Avenida Brasil cruzamento com a Avenida São Paulo região central de Maringá.

Segundo informações colhidas no local, enquanto o casal utilizavam, o caixa eletrônico a criança entrou guardar-volumes, acidentalmente a porta trancou com a criança dentro.

O pais imediatamente acionou o corpo de bombeiros, que rapidamente estava com uma equipe no local. Um dos socorristas utilizando um pé de cabra abriu a porta e retirou a criança, que recebeu atendimento no local pelos bombeiros e não precisou ser levada para o hospital. Os casal ficou bastante agradecidos pelo serviço prestado pelos socorristas.

Veja as Fotos

Fotos de Criança é resgatada pelos bombeiros após ficarem trancadas dentro de guarda-volumes de agência bancária em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!