Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da família

Um menino de três anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado pelo carro da família. O acidente aconteceu na cidade de Porto Rico.

A criança sofreu um grave traumatismo craniano e foi atendida por uma equipe do SAMU. Devido a gravidade do ferimento, houve a necessidade da transferência da vítima ao HU de Maringá. O transporte até o Hospital Universitário foi realizado pelo Helicóptero Saúde 03 (aeromédico SAMU).

Segundo informações preliminares, o menino de três anos estava no interior do veículo quando teria soltado o freio de mão do carro. Ao descer do automóvel em movimento, a criança foi atropelada pelo veículo. A princípio os pais teriam encontrado o filho embaixo do carro.

A policia investigará o incidente que deixou o pequeno A.S.F. de 03 anos, gravemente ferido.

Veja as Fotos

Fotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da famíliaFotos de Criança fica gravemente ferida ao ser atropelada por carro da família

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!