Agentes do Instituto Médico Legal de Maringá tentam localizar os familiares do cadeirante Irineu Elo de Souza Soares de 35 anos. O homem que portava documentos do Estado de São Paulo, mas é natural do Mato Grosso foi assassinado com requintes de #crueldade na tarde do último sábado. Irineu foi atingido com várias lajotadas na cabeça e na sequência foi degolado pelo assassino.
O crime foi registrado no quintal de uma residência situada na Vila Santo Antônio, segundo testemunhas o local é frequentado por usuários de drogas. O autor desta morte brutal foi localizado e preso por um investigador da 09SDP que passava pelo local acompanhado da esposa. Alexandro de Araújo Gomes, 30 anos, ainda tentou agredir o policial civil que tentava realizar a prisão do mesmo. O homem só foi preso ao ser atingido por dois tiros. Alexandro foi socorrido e encaminhado ao HU. Ao receber alta médica o assassino foi encaminhado diretamente a cadeia pública de Maringá, onde foi autuado em flagrante no artigo 121 do código penal Brasileiro (Homicídio qualificado).
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Em um primeiro levantamento realizado na cena do crime, se constatou que autor e vítima brigaram por causa de drogas. Esse foi o 02° homicídio do ano registrado na cidade de Maringá. #Plantão Maringá e Repórter #Corujão (Equipe Pinga Fogo)