Prefeitura de Maringá
Policial

Criminoso assalta mulher em Maringá e é preso pela Guarda Civil Municipal de Sarandi  

 A equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi prendeu um indivíduo que participou de um roubo contra uma mulher na cidade de Maringá, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por homens que estavam em um Fiat Uno de cor vermelha. Mediante ameaças os marginais fugiram sentido Sarandi levando a bolsa e o celular da mulher.  

 Uma equipe da Guarda Civil Municipal que estava em patrulhamento no bairro Jardim Nova Independência, avistou o carro suspeito e uma moto transitando pela Avenida Felício Turquino. Ao perceber os agentes, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. O condutor da moto percorreu poucos metros abandonou a moto e fugiu a pé, mas acabou sendo preso por uma outra equipe. A moto constava com queixa de furto. 

 Já o motorista do carro, continuou fugindo até perder o controle do carro e bater contra um barranco no cruzamento da Avenida Deputado Borsari Neto, com a Rua 8. Apesar do cerco das equipes, os dois indivíduos conseguiram fugir.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!