Prefeitura de Maringá
Incêndio

Criminoso atira na direção de motorista durante assalto em Maringá

O motorista de uma Volkswagen Amarok foi a nova vítima da quadrilha que vem tocando o terror na Zona Sul de Maringá. O bando age sempre na rotatória da Avenida Carmem, com Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no bairro Cidade Alta. 

Um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 03hs da manhã o morador de Londrina, parou no sinal vermelho. Neste momento, dois criminosos saíram de um terreno baldio e deram voz de assalto. 

Na sequência os assaltantes fugiram sentido Paiçandu. A Polícia Militar foi acionada, e foi informada pela vítima que a caminhonete tinha sistema de rastreamento. Após consulta a empresa que faz o monitoramento,  veículo foi localizado transitando próximo a Cocamar. 

As equipes da Radio Patrulha foram para o local, e localizaram a caminhonete sendo conduzida por um adolescente de 16 anos.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!