Na noite deste sábado (15), Gilberto Farias Junior, de 41 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na rodovia BR-376, na Venda São Domingos, em Maringá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Serviço Reservado (P2) do 32° Batalhão de Sarandi retornava de Mandaguaçu quando, próximo ao Distrito de Iguatemi, avistou um Chevrolet Onix, semelhante a um veículo roubado horas antes em Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os policiais tentaram abordar o suspeito, que fugiu em alta velocidade. No trevo da BR-376 com a Estrada São Bento, Gilberto perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Ao descer do carro, ele disparou contra os policiais, que revidaram, resultando na morte do criminoso no local.
O corpo de Gilberto Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A perícia foi acionada para o local. A arma utilizada pelo criminoso e o carro roubado foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia Militar, Gilberto possuía diversas passagens pela polícia e estava em regime de saída temporária (saidinha).