Prefeitura de Maringá
Policial

Criminoso de “saidinha’ morre após trocar tiros com policiais militares em Maringá 

Na noite deste sábado (15), Gilberto Farias Junior, de 41 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na rodovia BR-376, na Venda São Domingos, em Maringá. 

Fotos de Criminoso de “saidinha' morre após trocar tiros com policiais militares em Maringá 
Gilberto Farias Junior, de 41 anos, morreu após trocar tiros com a PM — Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Serviço Reservado (P2) do 32° Batalhão de Sarandi retornava de Mandaguaçu quando, próximo ao Distrito de Iguatemi, avistou um Chevrolet Onix, semelhante a um veículo roubado horas antes em Maringá.

Os policiais tentaram abordar o suspeito, que fugiu em alta velocidade. No trevo da BR-376 com a Estrada São Bento, Gilberto perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Ao descer do carro, ele disparou contra os policiais, que revidaram, resultando na morte do criminoso no local.

O corpo de Gilberto Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A perícia foi acionada para o local. A arma utilizada pelo criminoso e o carro roubado foram apreendidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Gilberto possuía diversas passagens pela polícia e estava em regime de saída temporária (saidinha).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!