Criminoso morre após trocar tiros com a Polícia Militar de Sarandi, pela segunda vez em menos de um mês
Wiliam da Silva Gonçalves, de 22 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Independência, Sarandi, na noite desta quinta-feira (02).
De acordo com Polícia Militar, as equipes da Rotam e RPA – Rádio Patrulha, receberam informações de que em uma residência oer8olocalizada na Rua José Bonifácio, próximo ao cruzamento com a Rua Santos Dumont, estava escondido um homem com dois mandados de prisão em aberto por tráfico.
Quando os policiais chegaram, na residência foram recebidos a tiros por Willian que estava armado com uma pistola. O criminoso foi baleado e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samul).
O local foi isolado e após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Investigação
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Willian seria um dos foragidos que atirou contra uma viatura da Polícia Militar, no dia 11 de fevereiro, no bairro Conjunto Residencial José Richa, durante um confronto com policiais da RPA. A viatura ficou crivada de bala, e um dos tiros quase acertou a cabeça de um dos policial.
O confronto ocorreu após os policiais tentarem abordar três elementos em uma Mercedes. Houve uma intensa perseguição e durante uma troca de tiros Juliano Cardoso dos Santos, de 27 anos, acabou sendo atingido e morreu no local.
Já Willian e ou outro comparsa conseguiram fugir.