Prefeitura de Maringá
Policial

Criminoso morre após trocar tiros com a Rotam em Paiçandu

O indivíduo que morreu na noite desta terça-feira (20), após uma troca de tiros com a equipe da Rota. De Paiçandu, foi identificado. Diego Marcelo dos Santos, de 23 anos, empreendeu fuga da equipe e após atropelar uma mulher, trocou tiros com policiais.

Diego contava com diversas passagens pela polícia, e era investigado pela Polícia Civil. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Confronto 

Um indivíduo foi morto no final da tarde desta terça-feira (20) – após uma intensa troca de tiros com policiais militares na cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. Conforme as primeiras informações, a equipe Rotam realizava patrulhamento de rotina, quando os policiais suspeitaram dos ocupantes de um carro. Diante desta situação foi dada a ordem de abordagem, porém o condutor desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga.

Teve início o acompanhamento tático, que resultou no atropelamento de uma motociclista de 33 anos, e confronto com os indivíduos que estavam no automóvel. Um dos indivíduos foi baleado e morreu na hora. O outro foi preso. O carro ocupado pelos suspeitos – um Pejeout, invadiu a calçada e atingiu a parede de um estabelecimento comercial situado na Avenida Orlando Tortola, área central da cidade.

A mulher atropelada pelo automóvel dos suspeitos, foi socorrida pelas equipes do Samu e Siate, apresentando fratuta de fêmur. Ela foi encaminhada até uma Unidade Hospitalar de Maringá. A cena foi isolada pela PM, e os demais órgãos competentes acionados. O rapaz preso tem 18 anos. A dupla portava uma pistola.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!