O site Plantão Maringá teve acesso a imagens que mostram mais uma ação violenta de uma dupla de criminosos que vem atuando em diversos bairros de Maringá, com foco em mulheres. O caso mais recente ocorreu na noite do dia 29 de abril, na Rua Caracas, nas proximidades do Parque de Exposições.
A vítima, que pilotava uma motoneta Honda Biz, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta preta. Segundo relatos, a mulher foi covardemente agredida e forçada a descer do veículo. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção à cidade de Sarandi.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a vítima, a motoneta possui sistema de rastreamento e bloqueio, o que permitiu que o veículo fosse localizado e abandonado no Jardim Universal, em Sarandi. A Polícia acredita que os autores deste crime sejam os mesmos que agrediram outra mulher durante um roubo no Conjunto Requião, também em Maringá.
Suspeitos presos em flagrante
Na noite de quinta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido na Zona 7. A dupla, que utilizava tornozeleiras eletrônicas, abordou uma mulher em um ponto de ônibus e, armada com uma faca, anunciou o assalto, levando os pertences da vítima.
Graças à rápida ação da PM, os suspeitos foram capturados poucos minutos após o crime. A polícia investiga se Lucas Henrique de Souza, de 27 anos, e Fábio Ricardo de Andrade, de 43 anos, têm ligação com outros roubos semelhantes registrados nas últimas semanas em Maringá.