Quatro criminosos armados levaram pânico para moradores do bairro Jardim Esperança, na noite desta terça-feira (27), em Sarandi. A perseguição foi registrada por câmeras de segurança.
O bando estava atrás de Silvio Aparecido da Silva. Aparecido é pai de Wallace Sílvio Rodrigues da Silva, de 26 anos, que matou a tiros a vizinha Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, após uma briga por causa de som alto.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Silvio e o filho foram presos por envolvimento na morte da moça, porém Sílvio deixou a prisão recentemente. Wallace, que efetuou o tiro, permanece preso.
Os homens estavam utilizando máscara e como não sabiam o endereço de Silvio passaram a perguntar para moradores da Rua Camapuã, se alguém sabia onde era o endereço do pai do rapaz que matou a moça por causa de uma discussão de som alto.
De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que o bando passou em várias casas, uma delas era da pessoa que eles estavam procurando. Porém o homem percebeu e fugiu pelos fundos do imóvel.
Apreensão do carro suspeito
A Guarda Civil Municipal apreendeu o veículo utilizado no crime e prendeu três pessoas. A abordagem foi realizada após uma intensa perseguição na tarde desta quarta-feira (28), no Jardim Independência. A Polícia Civil vai investigar a participação dos rapazes no crime da noite anterior. A moça foi ouvida na delegacia e já foi liberada. Ela não teria ligação com o bando que foi atrás de Sílvio Aparecido.
De acordo com GCM, uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Londrina, quando avistou o veículo, que ao perceber a presença dos agentes, empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas e avenidas.
Após bater em diversos veículos, os indivíduos foram presos no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida João Marangoni.
Uma pistola .380 municiada que foi dispensada durante a fuga foi apreendida pelos agentes.
No carro que é clonado, estavam dois homens e uma mulher grávida de 4 meses. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para medidas cabíveis. A Policia Civil vai investigar se participação dos rapazes no crime