Prefeitura de Maringá
Policial

Criminosos armados vão atrás do pai de rapaz que matou vizinha por causa de som alto em Sarandi 

Quatro criminosos armados levaram pânico para moradores do bairro Jardim Esperança, na noite desta terça-feira (27), em Sarandi. A perseguição foi registrada por câmeras de segurança.

O bando estava atrás de Silvio Aparecido da Silva. Aparecido é pai de Wallace Sílvio Rodrigues da Silva, de 26 anos, que matou a tiros a vizinha Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, após uma briga por causa de som alto. 

Silvio e o filho foram presos por envolvimento na morte da moça, porém Sílvio deixou a prisão recentemente. Wallace, que efetuou o tiro, permanece preso. 

Os homens estavam utilizando máscara e como não sabiam o endereço de Silvio passaram a perguntar para moradores da Rua Camapuã, se alguém sabia onde era o endereço do pai do rapaz que matou a moça por causa de uma discussão de som alto. 

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que o bando passou em várias casas, uma delas era da pessoa que eles estavam procurando. Porém o homem percebeu e fugiu pelos fundos do imóvel. 

Apreensão do carro suspeito

A Guarda Civil Municipal apreendeu o veículo utilizado no crime e prendeu três pessoas. A abordagem foi realizada após uma intensa perseguição na tarde desta quarta-feira (28), no Jardim Independência. A Polícia Civil vai investigar a participação dos rapazes no crime da noite anterior. A moça foi ouvida na delegacia e já foi liberada. Ela não teria ligação com o bando que foi atrás de Sílvio Aparecido.

De acordo com GCM, uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Londrina, quando avistou o veículo, que ao perceber a presença dos agentes, empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas e avenidas. 

Após bater em diversos veículos, os indivíduos foram presos no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida João Marangoni. 

Uma pistola .380 municiada que foi dispensada durante a fuga foi apreendida pelos agentes. 

No carro que é clonado, estavam dois homens e uma mulher grávida de 4 meses. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para medidas cabíveis. A Policia Civil vai investigar se participação dos rapazes no crime

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!