Prefeitura de Maringá
Policial

Criminosos atiram contra adolescente e acabam matando jovem de 19 anos inocente em Sarandi 

Um adolescente suspeito do crime foi apreendido

Victor Wesley Amaral dos Santos, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (11), após um atentado a tiros registrado no Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi. Um adolescente de 15 anos, que seria o alvo dos atiradores, também ficou ferido. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Victor Wesley foi vítima de uma bala perdida. Ele estava entrando na casa de um amigo na Avenida Mafalda Guise Negri, quando um adolescente passou e parou na frente da residência para conversar com Victor. 

Neste momento criminosos armados de pistolas 9mm, chegaram e abriram fogo contra o menor, que foi atingido na perna e na mão. De acordo com testemunhas, um dos tiros atingiu Victor Wesley que não tinha nada haver com a confusão. 

As vítimas foram encaminhadas por terceiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O adolescente sofreu ferimentos moderados e após ser medicado foi liberado. 

Já o outro rapaz, sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito pela equipe médica da UPA. 

O delegado doutor William Araújo e um investigador estiveram no local e após diligências um adolescente suspeito do crime, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. A apreensão contou com apoio das equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. A vítima fatal não constava com passagem pela polícia. 

Motivação 

O adolescente alvo dos atiradores, relatou em depoimento ao delegado, que o crime foi motivado por uma briga entre ele e o adolescente apreendido. A confusão teria ocorrido a cerca de uma semana, porém a hipótese do atentado estar relacionado ao tráfico de drogas não foi descartada pela polícia. 

Sarandi, já registrou em 2023 onze homicídios, e de acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, todos foram elucidados.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!