Search

Criminosos com coletes e pistolas que trocaram tiros com o Choque em Maringá estavam indo para Paiçandu matar desafeto

Um confronto armado entre policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar resultou na morte de dois criminosos e deixou um terceiro ferido em estado gravíssimo na tarde desta quinta-feira (…), em Maringá. A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Ruiz Saldanha, após uma tentativa de abordagem policial.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam fortemente armados, utilizando coletes à prova de balas e portando pistolas. Ainda segundo a corporação, o grupo seguia em direção ao município de Paiçandu, onde teria a intenção de marcar um desafeto.

Ao perceberem a presença policial, os criminosos desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático. Durante a perseguição, houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.

No confronto, dois homens morreram no local. Um terceiro suspeito foi baleado e socorrido em estado gravíssimo por equipes de emergência. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e a ocorrência segue em andamento.

As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas oficialmente. Novas informações devem ser confirmadas e atualizadas ao longo das próximas horas.
Fotos de Criminosos com coletes e pistolas que trocaram tiros com o Choque em Maringá estavam indo para Paiçandu matar desafeto