Prefeitura de Maringá
Policial

Criminosos envolvidos na morte de policial da rotam em Cianorte, morrem em confronto com a PM em Maringá

Dois criminosos de alta periculosidade morreram em um intenso tiroteio com as equipes da Rotam, Choque e P2, em Maringá. Os crimes estão envolvidos na morte do Policial Militar Reinaldo José Garozi e no mega-assalto à Prosegur no Paraguai. 

De acordo com a Polícia Militar, após um trabalho de investigação do Serviço Reservado P2, descobriram que os criminosos estavam na cidade de Sarandi.

As equipes do Choque, Rotam e P2, tentaram realizar a abordagem e após uma intensa perseguição, os criminosos atiraram contra as equipes. Uma das viaturas da Rotam foi atingida por vários tiros. Os policiais revidaram. Os marginais foram atingidos e morreram antes da chegada da equipe médica do Samu. Nenhum policial ficou ferido. 

O local foi isolado e a Criminalística foi acionada. Um dos criminosos é conhecido como Miltinho do 15, morador de Sarandi. Ex-integrantes do PCC, os mortos era uns dos mais procurados pela polícia do Paraná. 

Ocorrência em Andamento

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!