Criminosos invadiram uma casa e executaram um jovem de 24 anos a tiros na noite desta terça-feira (13) em Maringá, segundo informações da Guarda Municipal. A equipe deslocava para atender uma outra ocorrência, quando foi interceptada por familiares da vítima.
O crime foi registrado por volta das 21h na Rua Arnóbia Santos Coqueiro, no Bairro Residencial Pioneiro Honorato Vecchi, nas proximidades do Hospital Municipal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Iago Felipe de Souza Pires, de 24 anos.
De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, dois homens invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra a vítima. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito. Segundo o médico do SAMU, a maioria dos tiros foram na cabeça.
No local do crime, os peritos recolheram aproximadamente 15 estojos deflagrados de pistola 9mm e.40. após o trabalho de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A esposa da vítima, que estava com o filho recém-nascido no interior do imóvel, ouviu os tiros e quando saiu encontrou o marido caído na área da casa.
Ainda de acordo com a PM, Iago constava com diversas passagens pela policia (lesão corporal – tráfico – roubo – receptação – disparo de arma de fogo).
Nenhum suspeito foi preso durante as diligências. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.