Um roubo agravado registrado durante a madrugada na cidade de Loanda, no Noroeste do Paraná, causou grande mobilização das forças de segurança. Criminosos invadiram uma residência, fizeram uma família refém e roubaram uma pistola, além de outros objetos, antes de fugirem do local.
Após o crime, dois indivíduos se evadiram. Um dos suspeitos foi preso durante diligências iniciais realizadas pelas equipes policiais, enquanto o outro conseguiu escapar levando a arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As equipes da Companhia de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar (Maringá) e da ROTAM do 5º BPM (Londrina), que atuam na Operação Verão Costa Noroeste, tomaram conhecimento da ocorrência e, em ação conjunta com equipes locais, intensificaram as buscas.
O segundo suspeito foi localizado na cidade de Santa Isabel do Ivaí. Durante a tentativa de abordagem, ele tentou fugir, pulando muros e invadindo residências. Após o cerco policial, houve confronto com as equipes da Cia Choque do 4º BPM e da ROTAM do 5º BPM.
O suspeito foi alvejado durante a ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais.







