Foram identificados no final da manhã de hoje no Instituto Médico Legal de Maringá, através de familiares, os dois indivíduos que foram mortos por um empresário Maringaense ontem a noite (quarta-feira/25) no Jardim Alvorada. A dupla que entrou em confronto com o empresário que também morreu, eram moradores da cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. Alexis dos Santos, um Paraguai de 25 anos e o comparsa Gabriel Gomes da Silva de 19 anos.
O velório do empresário do ramo imobiliário, irá acontecer em Maringá, porém a família ainda não definiu o local. Nancy Tieni Fuji de 49 anos, esposa do empresário assassinado, está fora de perigo. A mulher foi alvejada em uma das pernas. O confronto aconteceu durante um suposto assalto na casa do empresário.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
DETALHES DO TIROTEIO
André Borges Soares de 47 anos, empresário do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros (peito e abdômen). Esse fato grave foi registrado por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (25), na residência do empresário. O imóvel fica localizado na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.
Em um primeiro levantamento realizado no local pelas autoridades policiais, constatou-se que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. A princípio 2 indivíduos com a possibilidade de um terceiro elemento ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência. Quando o empresário que estava na companhia da esposa, se preparava para estacionar o veículo na garagem da residência, o casal foi pego de surpresa com a presença dos assaltantes (2) no quintal da casa.
O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. Dois dos meliantes morreram ao serem alvejados por diversos tiros e infelizmente o morador também foi ferido faleceu. O terceiro sujeito que a princípio estava na frente da casa, fugiu e não foi localizado.
Na residência foram apreendidas 3 armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros. Defronte ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder do terceiro sujeito que conseguiu fugir. O empresário atirou e matou os dois assaltantes usando uma pistola calibre 380.
Os criminosos não portavam documentos. Os corpos estão no IML aguardando identificação. A princípio o caso está sendo apurado pela policia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas. Vizinhos chegaram a comentar com a nossa equipe, que além da esposa do empresário, o carro também era ocupado por uma idosa (sogra da vítima) e um menino que seria filho do casal. Compareceram no local, equipes do SAMU e SIATE, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09°SDP além de uma perita da Policia Científica.