Prefeitura de Maringá
Policial

Decretada a prisão de homem que atirou em pedreiro na cidade de Marialva

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, que essa semana está respondendo também pela Delegacia de Marialva, representou pela prisão temporária por 30 dias do autor da tentativa de homicídio identificado como Rogério Messias Nunes

A justiça decretou a prisão temporária do homem que atirou e feriu um pedreiro na cidade de Marialva, na última sexta-feira (16).

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, que essa semana está respondendo também pela Delegacia de Marialva, representou pela prisão temporária por 30 dias do autor da tentativa de homicídio identificado como Rogério Messias Nunes. O atirador encontra-se foragido. 

A Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender o autor dos disparos. 

O crime

Uma confusão entre vizinhos terminou com um homem de 54 anos, gravemente ferido em Marialva, na manhã desta sexta-feira (16). Ele foi atingido por cerca de quatro tiros e precisou ser socorrido pelo helicóptero do Grupo de Operações Aéreas do Samu. 

De acordo com informações de testemunhas, em 2019, o construtor identificado pelo nome de Joel construiu um muro para o vizinho. Na época, como o homem enrolou para pagar, Joel ameaçou derrubar o muro. 

Foi criada uma inimizade entre os dois e o suspeito passou a ameaçar Joel e sua família. Na manhã de hoje, o homem foi armado até a casa do construtor e após uma grande confusão atirou contra um pedreiro que prestava serviço para Joel e não tinha nada a ver com a briga.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foi acionadas, porém o atirador fugiu e até o momento não havia sido preso.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!