Um homem deficiente visual foi agredido na cabeça com golpes de barra de ferro e chamado de “preto safado”, no início da semana, em Sarandi. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato das agressões. Veja o vídeo aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Ismar Negreiro dos Santos, que tem visão parcial de apenas um olho, havia acabado de sair de um supermercado e seguia para sua residência, quando parou para urinar em uma árvore. de acordo com a família, ele tem incontinência urinária e não conseguiu segurar até chegar em casa.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Um casal que mora em um sobrado, viu o homem urinando e se revoltou com a cena. O homem desceu com uma barra de ferro e passou a agredir Ismar. Mesmo ferido na cabeça e no rosto, a vítima conseguiu derrubar o agressor. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do agressor teria chamado Ismar de preto safado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.