Atualização
Infelizmente o Delegado da Delegacia da Mulher de Maringá, doutor Gurgel Batista, de 38 anos, não resistiu ao graves ferimentos e morreu no hospital. Ele foi encontrado ferido no banheiro do Parque Nacional do Iguaçu, com uma marca de tiro na cabeça. As circunstâncias da morte será investigada pela polícia civil.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O caso
Um delegado da Polícia Civil de Maringá, que assumiu recentemente o cargo, foi encontrado com um disparo na cabeça, nas instalações das Cataratas do Iguaçu. A situação trágica foi atendida por equipes da polícia e de socorro de Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (18).
Segundo informações, o homem foi localizado por populares que o encontraram caído em um banheiro do Parque Nacional e acionaram socorro médico. Felizmente, ele foi socorrido ainda com vida e foi levado ainda inconsciente e em estado grave ao hospital.
A vítima trata-se do dr. Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, assumiu o cargo de delegado há cerca de três meses.
A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso. Até o momento, não se sabe o que de fato aconteceu. Fonte Portal 24 horas