A Polícia Civil do Paraná prosseguiu, nesta quarta-feira, 13, com as diligências relacionadas ao caso de desaparecidos em Icaraíma. Ao longo do dia, equipes realizaram levantamentos investigativos, reunindo novos elementos que se somam às informações já obtidas.
Segundo a corporação, não houve necessidade de utilização de aeronave, cães farejadores ou sonar, embora toda essa estrutura esteja disponível para ser acionada a qualquer momento. As próximas atualizações do caso devem ocorrer em intervalos maiores, devido ao perfil atual da investigação, que envolve análise de dados, perícia em aparelhos celulares e outros procedimentos técnicos.
A Polícia Científica esteve em Icaraíma na segunda-feira, 11, para periciar um veículo Vectra preto, apreendido na residência de Antonio Buscariollo, na noite de 8 de agosto. O laudo pericial deve levar alguns dias para ser concluído, sem previsão exata de divulgação.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ainda nesta quarta-feira, três equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama se deslocaram até Icaraíma para reforçar as buscas por informações. Os agentes conversaram com moradores e realizaram levantamentos no município com o objetivo de reunir elementos que possam contribuir para as investigações.

