Oito detentos fugiram da unidade do Depen (Departamento Penitenciário) em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, na manhã deste domingo, 10. De acordo com as primeiras informações, dois já foram localizados e recapturados pelas forças de segurança.
Durante a fuga, os envolvidos teriam levado armas de fogo, incluindo duas escopetas calibre 12, além de furtarem uma viatura policial. As circunstâncias da ação ainda estão sendo investigadas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Diversas equipes foram mobilizadas para a operação de buscas, com apoio aéreo de um helicóptero. Participam da ação a Polícia Civil, BPMOA, ROTAM, Patrulha Rural, RPA e ALI.

O caso segue em andamento, e novas informações devem ser repassadas pelas autoridades ao longo do dia.
Com informações do site Catve.