Prefeitura de Maringá
Policial

Dois criminosos morrem em confronto com Rone, em Maringá

Os suspeitos dispararam contra a equipe policial, que revidou à agressão

Dois suspeitos de envolvimento em diversos assaltos foram mortos durante um confronto com a Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (19), em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, utilizando um Honda Civic, realizaram um assalto no início da noite de terça-feira na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá. Após o crime, tentaram realizar compras em um comércio em Sarandi.

Durante a madrugada, os policiais avistaram o veículo e tentaram abordar os suspeitos nas proximidades do Contorno Sul. Apesar da ordem de parada, os criminosos tentaram fugir por uma estrada rural no limite de Maringá e Sarandi.

Os suspeitos dispararam contra a equipe policial, que revidou à agressão. O confronto resultou na morte dos dois homens. Duas armas de fogo foram apreendidas e o carro utilizado pelos assaltantes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Nenhum dos suspeitos foi identificado. 

Equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), de Curitiba, estão em Maringá e Sarandi participando da Operação Cidade Segura. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!