Prefeitura de Maringá
Homicídio

Dois homens foram mortos e duas mulheres baleadas em um atentado a tiros em Sarandi

Segundo a Polícia Civil, nenhuma das vítimas constava com passagens pela polícia

Antônio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros na noite deste domingo, 26 de novembro, na Avenida Curitiba, no Jardim Cometa, em Sarandi. No ataque, Melissa Renata da Silva de Maria, de 22 anos, e Ana Camila da Silva Martins, de 32 anos, foram vítimas de balas perdidas. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam defronte uma residência fumando narguilé, quando dois homens em uma moto estacionaram o veículo na Rua Luiz Francalin Feitosa. O garupa desceu armado com uma pistola 9mm e abriu fogo contra as vítimas. 

Antônio e Rodrigo foram atingidos por vários disparos e morreram no local. Ana Camila, que é esposa de Antônio Henrique e Melissa Renata foram atingidas nas penas por balas perdidas e socorristas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A cena do crime foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML). Dezessete cápsulas deflagradas de pistola 9mm foram recolhidas pela perita. 

Os delegados de Sarandi Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime e já iniciaram as investigações. Segundo a Polícia Civil, nenhuma das vítimas constava com passagens pela polícia. Nenhuma hipótese está descartada pelos policiais, inclusive a de crime passional.  

No carro de uma das vítimas que é CAC – Colecionador, Atirador e Caçador, os investigadores localizaram uma pistola 9mm e uma caixa com diversas munições de pistola. A arma era registrada e legalizada. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!