Dois homens morreram na noite desta segunda-feira, 19, após entrarem em confronto armado com a Polícia Militar no Distrito de Vidigal, em Cianorte, durante ação da Operação Cidade Segura. Os policiais realizavam patrulhamento no distrito quando visualizaram um veículo GM/Celta, com dois ocupantes, saindo de um local conhecido por tráfico de drogas e armas.
Diante da suspeita, foi tentada a abordagem do automóvel, mas o condutor ignorou a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela Rodovia Municipal Vereador José da Silva, sentido à cidade de Cianorte. Um bloqueio policial foi montado e os ocupantes do carro desceram armados, apontando as armas contra os policiais e desobedecendo às ordens de rendição.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Por conta da ameaça, os policiais dispararam. Equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas, mas apenas constataram o óbito dos dois homens. Um dos mortos, de 18 anos, já possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, furto, receptação e ameaça. O outro, motorista do carro, tinha 30 anos. Os revólveres e o veículo utilizado foram apreendidos. Via GMC-online