Dois homens foram presos na noite deste sábado (3) durante uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um Toyota Corolla com os vidros totalmente escurecidos. A equipe decidiu abordar o veículo e solicitou que os ocupantes abaixassem os vidros. Ao atenderem à ordem, um dos policiais percebeu que um dos suspeitos tentava se desfazer de uma pistola.
Durante a revista no interior do carro, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, e 66 munições do mesmo calibre. Além disso, foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
– 02 masculino preso;
– Cumprimento de Mandado de Prisão;
– 02 pistolas apreendidas;
– Carregador sobressalente apreendido;
– 66 munições calibre 9x19mm apreendidas.